Edição 11 - Maio 2013                                                                                                                                                          INÍCIO                sobre                contactos                     

Inês Pessoa


TERAPIA QUÂNTICA

A Medicina Quântica está assente nos princípios da Física Quântica, que comprova que tudo no universo vibra a uma frequência única e individual, inclusivamente o ser humano.

 

Porque tomar consciência do que se passa com o nosso organismo é o melhor passo para a saúde, a Terapia Quântica representa um ato clínico imprescindível a cada um de nós.

 

O SCIO - Scientific Conscious Interface Operator - é um sistema electrofisiológico, acreditado pelos organismos oficiais, em vários países do mundo, para actuar na redução de stress e reequilíbrio geral do organismo. Possui adicionalmente uma das maiores bases de dados médicas existentes no mundo.

 

É um sistema de biofeedback sofisticado, baseado no conhecimento da dinâmica e teoria de subespaço fractal.

 

Usado e testado em todo o mundo, o SCIO é o mais rápido e mais poderoso de todos os dispositivos de bio-ressonância. A forma de funcionamento do SCIO é análoga a um detector de vírus de computador, oferecendo ao terapeuta um manancial de dados sobre o estado do paciente a nível físico, mental e emocional. O objetivo da terapia bioenergética com o sistema SCIO é promover o autoconhecimento e desenvolver a consciência, portanto, fornece informações multidisciplinares de todas as áreas do self para identificar o que causa desarmonia ou stress.

 

Pretende fazer-nos responsáveis pela nossa saúde e assumir as consequências do estilo de vida que temos.

 

Os resultados e as informações recebidas durante as sessões de biofeedback são sugestões e recomendações muito eficazes para manter o equilíbrio e a harmonia do corpo.

 

A Terapia Quântica/Scio é uma terapêutica que analisa e harmoniza energéticamente os factores de stress que causam doenças e os desiquilíbrios do corpo, reduzindo-os, devolvendo-lhe a saúde.

 

O SCIO mede, de forma rigorosa, os aspectos eléctricos e electromagnéticos de mais de 10.000 parâmetros, 10.000 valores e verifica vitaminas, aminoácidos, minerais, enzimas, toxinas, valores hormonais, tonicidade muscular, bactérias, fungos, vírus, alergias e emoções, equilibrando os órgãos internos.

 

Esta terapia é como um "check-up do corpo energético". O processo é totalmente não invasivo. O SCIO necessita apenas de cinco confortáveis bandas que são colocadas nos pulsos tornozelos e fronte.

 

É realizado um teste de três minutos, seguido da terapia. A Terapia Quântica é uma ferramenta terapêutica útil, precisa, indolor e isenta de efeitos secundários.

 

Inês Pessoa, Terapeuta de SCIO

TOP ∧

CONTACTOS


Revista InComunidade

Edição de Maio de 2013


Director:

Henrique Prior

Email: geral@incomunidade.com


Editor:

515 - Cooperativa Cultural, CR

ISSN 2182-7486


Propriedade:

515 - Cooperativa Cultural, CR

Rua Júlio Dinis número 947, 6 Direito, 4050-327.

Porto - Portugal


Redacção:

Rua Júlio Dinis número 947, 6 Direito, 4050-327.

Porto - Portugal

Email: geral@incomunidade.com




Conselho Editorial:

Alice Macedo Campos, Clara Pimenta do Vale,

Henrique Prior, Júlia Moura Lopes,

Maria Estela Guedes e Paulo F. Silva.



Colaboradores de Maio de 2013:

Ana Almeida Santos, Cardosalio, Carlos de Matos Gomes,

Cristina Nobre Soares, Fernando Barros Lopes, Filomena Barata,

Floriano Martins, Francisco Carvalho, Henrique Prior,

Inês Pessoa, J. Castro Guedes, João Moreira dos Santos,

João Soares, Jorge Bateira, Jorge Vicente,

José Carlos Ferraz Alves, José Delgado, Leonardo B.,

Maria Custódia J. Rocha, Maria Gomes, Naoki Tomasini,

Paulo Alexandre Loução, Paulo F. Silva,

Paulo Ferreira da Cunha, Raquel Varela,

Renato Roque, Rolando Revagliatti, Rosa Henriquez,

Rosanegra, Cruz Martinez e Teresa Rocha

Os artigos de opinião e correio de leitor assinados e difundidos neste órgão de comunicação social são da inteira responsabilidade dos seus autores,

não cabendo qualquer tipo de responsabilidade à direcção e à administração desta publicação.

2013 INCOMUNIDADE | LOGO BY ANXO PASTOR